Estrelinhas Animadoras.

Olá Amiga(o)s da blogosfera.
É com enorme prazer que hoje dou inicio a este blogue.

Somos um grupo de 20 formandas que estamos a tirar o curso de Animação Socio-Cultural no I.E.F.P de Aveiro.

Neste blogue vamos contar as nossas alegrias, as nossas tristezas e mostrar um pouco de todos os trabalhos e projectos que vamos desenvolver ao longo do nosso curso.

Espero que gostem...e sejam bem vindos!!!

Esperamos que corra tudo bem...e daqui a mais ou menos um anito...as crianças e os idosos...que esperem por nós...que vamos a caminho..... :)


26 junho 2009

Dia Internacional da Luta Contra a Droga

A vida que não se vive Enquanto a dos outros adormece... São as almas sem rumo Que se passeiam pelo infinito Do deserto das suas vidas... perdidas... Fruto das escolhas malditas!... Mais uma noite Mais uma penitência Mais um festejo de dor... sem amor... E lá vou eu pela rua Absorto... meio morto... Vou de encontro a abismos... esquecidos... Acho que me perdi no caminho Não sei o que faço aqui... Só sei que me perdi... de mim... Avisto a morte ali ao fundo A única certeza que me resta Desta vida que não tenho Perdi tudo... tudo... Fiquei sem nada...um farrapo de gente E ela não tarda...

(Autor desconhecido)

Sem comentários: