Estrelinhas Animadoras.

Olá Amiga(o)s da blogosfera.
É com enorme prazer que hoje dou inicio a este blogue.

Somos um grupo de 20 formandas que estamos a tirar o curso de Animação Socio-Cultural no I.E.F.P de Aveiro.

Neste blogue vamos contar as nossas alegrias, as nossas tristezas e mostrar um pouco de todos os trabalhos e projectos que vamos desenvolver ao longo do nosso curso.

Espero que gostem...e sejam bem vindos!!!

Esperamos que corra tudo bem...e daqui a mais ou menos um anito...as crianças e os idosos...que esperem por nós...que vamos a caminho..... :)


18 setembro 2009

I Concurso Nacional Melhor Blog de Animação Sóciocultural 2009

I concurso Nacional.
"Melhor Blogue de Animação Sociocultural 2009"

A Associação Portuguesa para o Desenvolvimento da Animação Sociocultural (APDASC), enquanto entidade organizadora do I Concurso Nacional “Melhor Blog de Animação Sociocultural 2009”, agradece a todos os concorrentes pela participação. Com um total de 30 blogs a concurso (14 na categoria individual e 16 na categoria colectivo) esta iniciativa superou as expectativas da instituição.

Agradece-se também aos 5 membros da Comissão de Avaliação (Prof. Doutor Avelino Bento, Eng.º Rui Soares, Dr.ª Fátima Soares, Dr.ª Verónica Vieira e Dr. João Amaral) pela disponibilidade, voluntariado, empenho, responsabilidade e rigor com que analisaram cada um dos blogs.

Com o objectivo de promover a qualidade e a divulgação dos blogs portugueses sobre Animação Sociocultural, importantes veículos de informação, comunicação e desenvolvimento, este Concurso fez de cada blog um vencedor.

Estamos todos de parabéns! Ânimo e vamos em frente!

Pela organização,

Carlos Costa

(Presidente da APDASC)

Sem comentários: